Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiro trailer é divulgado na CCXP; leia a descrição

Durante a CCXP, a Sony Pictures revelou o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto o trailer não é divulgado oficialmente, é possível ler a descrição logo abaixo.

A prévia começa com Peter em um evento da escola. Ele está com o uniforme de Homem-Aranha e faz sucesso com algumas pessoas. Logo em seguida, descobrimos que Happy e a Tia May estão tendo uma relacionamento romântico.

Uma música do Ramones começa a tocar quando Peter pula em alguns prédios com seu uniforme e se prepara para colocar suas roupas para ir à escola. Cidades como Londres e Veneza aparecem durante o trailer e vemos Gwen Stacy com seu visual clássico. Peter começa a conversar com MJ e os dois parece estar começando um namoro.

Ao final, o Homem-Aranha surge lutando contra o vilão Mistério, cujo o uniforme é revelado e aparece brevemente na prévia.

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará DOIS trailers neste fim de semana

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Sair da versão mobile