Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Sony espera continuar a parceria com a Marvel após o filme

Durante entrevista para a Variety para promover a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, a produtora da Sony Pictures Amy Pascal foi perguntada sobre parceria do estúdio com a Marvel Studios.

Dividindo o Homem-Aranha pelos últimos anos, Pascal disse que espera que a relação continue além do acordo inicial, que acaba com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas funcionem. Eu conheço o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, desde que ele era o assistente muito, muito quieto de Avi Arad, que sentou naquela sala por muitos anos nos ouvindo e sendo muito mais inteligente do que pensávamos. Vou dizer que trabalhar com a Marvel foi um dos pontos altos da minha carreira profissional”, diz Pascal.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Por que trailer do filme ignora Vingadores: Guerra Infinita? Descubra!

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.