Homem-Aranha: Longe de Casa | Sony não vai fazer menção a eventos de Vingadores 4 no marketing

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony Pictures já confirmou que o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado oficialmente no painel da Marvel Studios na CCXP, em São Paulo.

Ainda que o personagem seja compartilhado com a Marvel Studios, a Sony ainda é responsável por todo o marketing do novo filme, e aparentemente ele não fará menção aos eventos de Vingadores 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposição vem do Heroic Hollywood, que apontou que o traje stealth que o herói de Tom Holland usa no novo filme traz o logo da SHIELD, que aparentemente vai contratar Parker para a empresa – ainda mais considerando as fotos do set que trazem a presença de Nick Fury.

Porém, as fotos em exposição no estande do filme na Comic Con Experience não trazem esse logo da SHIELD, indicando que a divulgação do filme se manterá separada do secreto novo filme dos Vingadores.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal compartilha vídeo com HQ de Mysterio

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio