Homem-Aranha no Aranhaverso | Ator diz que precisou ser censurado enquanto dublava Porco-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dublador do Porco-Aranha em Homem-Aranha no Aranhaverso, John Mulaney foi um pouco longe demais enquanto gravava as falas de seu personagem.

Em sua passagem pelo The Tonight Show, o comediante contou que os produtores pediram que ele improvisasse durante a dublagem, mas ele acabou exagerando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi escrito maravilhosamente, mas também fizeram uma coisa muito generosa, que é pedir que os comediantes adicionem suas próprias falas”, disse. “Então, em minha primeira cena, estou em luta ou fuga porque acho que é um sequestro, então brinquei com minhas próprias falas mas pareceu que eu estava enlouquecendo.”

“Eles me pediram para enlouquecer ainda mais, então comecei a gritar ‘Seu filho da p…’”, continuou. “Então parei e perguntei qual era a classificação indicativa, e eles disseram ‘Permitido para menores’, então eu respondo ‘Puxa, então nada do que disse poderá ser usado?’, e eles responderam ‘Não, só queríamos nos divertir.’”

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação pode estrear com mais de US$ 30 milhões nos EUA

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio