Homem-Aranha no Aranhaverso | Cena pós-créditos da animação é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Homem-Aranha no Aranhaverso foi lançado nos Estados Unidos e a cena pós-créditos do filme foi revelada. O momento é dividido em duas partes, sendo uma delas uma homenagem aos criadores do herói, Stan Lee e Steve Ditko, que faleceram em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena começa com uma legenda indicando, “Enquanto isso, em Nueva York”. Depois, uma figura desconhecida aparece.

Alguns fãs podem não conhecer, mas o personagem, que pode ser conferido abaixo, é Miguel O’Hara, o Homem-Aranha de 2099. Dublado por Oscar Isaac, ele volta para 1967, onde confronta o Homem-Aranha original.

A animação acaba sendo renderizada no estilo de desenhos da década de 60 e Miguel fica preso no popular meme do Homem-Aranha, em que há dois heróis, um apontando para o outro.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação pode estrear com mais de US$ 30 milhões nos EUA

No final, há uma homenagem aos dois criadores do super-herói. Uma popular frase de Stan Lee aparece nas telonas:

“A pessoa que ajuda as outras porque isso deve ser feito, e porque é a coisa certa a se fazer, é sem dúvidas uma super-heroína”.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio