Homem-Aranha no Aranhaverso | Chris Pratt se empolga com animação e diz ter amado: “É original”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, não está em Homem-Aranha no Aranhaverso, mas está empolgado com a animação da Sony e Marvel. Em seu Instagram, como pode ser visto abaixo, o ator deu grandes elogios ao longa.

Para o ator, os fãs não podem perder tempo e devem ver o filme nos cinemas. Chris Pratt destacou também o trabalho dos diretores Chris Miller e Phil Lord, com quem trabalhou em Uma Aventura LEGO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“VOCÊS TEM QUE VER! Nós AMAMOS! Verdadeiramente original (O que é difícil nesse gênero). Chris Miller e Phil Lord absolutamente esmagaram com esse filme emocionalmente tocante, de ponta, progressivo, diverso, engraçado, eficaz, cheio de ação, engraçadinho e visualmente uma obra de arte! Leve as suas crianças! Muito de orgulho de vocês”, escreveu o ator.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Tobey Maguire quase retornou como Peter Parker na animação

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio