Homem-Aranha no Aranhaverso | Continuação será focada no romance entre Miles Morales e Gwen Stacy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o desenvolvimento da continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso já está bastante avançado.

Em uma entrevista com a Vanity Fair, a produtora Amy Pascal oficializou os planos para a franquia e revelou que a história da continuação será focada no romance entre Miles Morales e Gwen Stacy, algo que já é indicado no primeiro filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Pascal também confirmou que Joaquim dos Santos, um dos produtores da clássica série animada Liga da Justiça Sem Limites, será o diretor da sequência, com roteiro de David Callaham, de Mulher-Maravilha 1984.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sequências e derivados são confirmados por produtores

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio