Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Dublador do filme quer interpretar Miles Morales no cinema em filme com Venom

Com o sucesso da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, a franquia derivada que a Sony Pictures desenvolve separada do MCU parece se virar bem sozinha – ainda mais com o sucesso comercial de Venom.

Em entrevista para a MTV, Shameik Moore, que empresta sua voz para Miles Morales na animação, expressou interesse em interpretar o personagem em um filme live-action.

“Com certeza. Eu definitivamente quero ser o Miles Morales live-action. Eu entendo que ele é um menino jovem, mas eu espero, sabe, que eles possam brincar com o tempo e me colocar lá”, anseia o ator.

“Eu adoraria lutar contra Venom como Miles, com o Tom Hardy. Sabe o que eu quero dizer? Isso seria ótimo. Eu adoraria contracenar com meu ator preferido da atualidade. Eles colocaram um clipe do Aranhaverso no final de Venom. Isso é uma pista, só pode ser”, diz Moore.

Confira abaixo.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação pode estrear com mais de US$ 30 milhões nos EUA

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile