Homem-Aranha no Aranhaverso | Fãs acreditam que o filme tenha feito agradecimento a Christopher Nolan e Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois nomes nos créditos finais de Homem-Aranha no Aranhaverso causaram uma certa confusão entre os fãs que assistiram ao longa este final de semana.

O fato é que, durante os créditos do filme, é possível ver na seção de agradecimento especial os nomes “Nolan” e “Zack”. Tais nomes levaram alguns fãs a acreditarem que o longa estaria fazendo referência aos diretores Christopher Nolan e Zack Snyder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, Homem-Aranha no Aranhaverso deu um pequeno obrigado a Christopher Nolan e (eu presumo) Zack Snyder” publicou um fã no Twitter junto de uma imagem dos créditos (veja abaixo).

Entretanto, como bem analisou o ScreenRant, os nomes que aparecem nos créditos foram colocados logo abaixo da classificação “bebês da produção”, sem qualquer menção aos dois diretores e dando a entender que se tratam de pessoas que ajudaram o filme em suas fases finais. Trata-se de um engano por parte dos fãs assumirem que Christopher Nolan e Zack Snyder teriam sido creditados no filme, e não se sabe ao certo o que levou os fãs a pensarem isso.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Criador da Spider-Gwen elogia o filme

Na animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio