Homem-Aranha no Aranhaverso | Filme traz divertida referência a Todo Mundo Quase Morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A animação Homem-Aranha no Aranhaverso brinca não apenas com múltiplas dimensões onde o herói aracnídeo existe, mas também com algumas referências do mundo do cinema.

Uma delas, apontada pelo cineasta Edgar Wright, é o pôster para uma continuação de Todo Mundo Quase Morto, comédia de zumbis que dirigiu no começo dos anos 2000.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em alguns momentos da animação, vemos o pôster de From Dusk Till Shaun na Times Square, que foi revelado como uma das ideias para uma possível continuação do filme, que brinca com o título original de Um Drink no Inferno.

Confira a imagem abaixo.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtor explica por que não usou legendas nas cenas em espanhol

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio