Homem-Aranha no Aranhaverso | Jake Johnson fala sobre o que torna seu Peter Parker diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland viverem o Homem-Aranha nos cinemas, o comediante Jake Johnson assume o trabalho vocal de Peter Parker na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Em entrevista para o Latino Review Online, Johnson falou sobre o que torna sua versão de Peter Parker diferente das demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Phil Lord disse que ele queria um Peter que havia passado do auge, e estivesse em decaída. É um Peter triste que esqueceu o quão ótimo ele é como Homem-Aranha, e precisa lembrar que ele é o Homem-Aranha… É um Peter muito humano. É o que acontece depois que você é um super-herói há tanto tempo”, diz o ator.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales vira o herói em nova cena da animação

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio