Homem-Aranha no Aranhaverso | John Mullaney quer ver filme solo do Porco-Aranha: “Muitas piadas com bacon”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das diversas versões do personagem que aparecem em Homem-Aranha no Aranhaverso, o Porco-Aranha de John Mullaney foi um dos aspectos mais divertidos e elogiados da animação.

Em entrevista a Variety, Mullaney falou sobre seu interesse em ver um filme solo de Peter Porker, sendo concentrado em seu cotidiano como jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porco-Aranha é um cara divertido que é capaz de muita fúria. Eu queria vê-lo de volta no Daily Beagle – eu poderia ver uma história estilo Watergate no Beagle onde ele é ao mesmo tempo repórter e o Porco-Aranha à noite”, sonha o ator.

“Eu nunca achei que os Clark Kents e os Peter Parkers passavam muito tempo em seus empregos. Esse filme seria mais como The Post: A Guerra Secreta ou Todos os Homens do Presidente, ou Spotlight, mas faríamos para a família. Muitas piadas com bacon”, diz Mullaney.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação quase ganhou versão australiana do herói

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio