Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores afirmam que animação é apenas a “ponta do iceberg”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso, filme que reúne diversas versões do herói, pode abrir um universo próprio das animações de Sony e Marvel. É o que indicam os produtores executivos do longa.

Ao ComicBook, Phil Lord e Chris Miller afirmaram que a animação é apenas “a ponta do iceberg”. Ou seja, os fãs podem esperar mais do universo do Homem-Aranha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós quisemos fazer algo que se sentisse apenas como a ponta do iceberg. Você pode imaginar todas essas coisas. Foi como músicas aos nossos ouvidos quando as pessoas começaram a imaginar um filme do Homem-Aranha Noir, ou uma animação insana do Porco-Aranha”, afirmou Lord.

Chris Miller afirmou que tudo é uma questão de organização. Dessa maneira, fãs podem ficar esperançosos.

“Certo. Nós ainda temos o cavalo. Nós agora não podemos colocar a carroça na frente. Então vamos andar algumas quadras antes de ficarmos maiores”, alertou o produtor.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores indicam derivado do Porco-Aranha

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio