Homem-Aranha no Aranhaverso | Revelada HQ usada de inspiração para filme da Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso é uma das animações mais aguardadas do ano. Muito disso é por ser mais um longa inspirado nos populares quadrinhos da Marvel.

Ao ComicBook, Phil Lord e Chris Miller revelaram que a principal base para o longa é a HQ Ultimate Comics: Spider-Man, de Brian Michael Bendis e Sarah Pichelli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós começamos com Miles Morales, e fomos em um trabalho profundo, e pensamos que isso era forte. E há muitas coisas incríveis que Bendis e Pichelli trazem, e ele tem essa família intacta (ao contrário de Peter Parker). Ele vem de duas culturas diferentes. É muito rico. É como a fundação para tudo”, explicaram os produtores.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores indicam derivado do Porco-Aranha

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio