Homem-Aranha no Aranhaverso | Roteirista revela que Doutor Estranho iria aparecer no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha no Aranhaverso apresentará diversas versões do herói aracnídeo através de dimensões paralelas, e o roteiro inicial da animação trazia o personagem perfeito para esse assunto: o Doutor Estranho.

Em entrevista para o Den of Geek, o corroteirista Phil Lord disse que o Mago Supremo do Universo Marvel, vivido por Benedict Cumberbatch no MCU, apareceria bem no final da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O primeiro rascunho do roteiro terminava com o Estranho. Acabava com ele dizendo, ‘Ok, eu tenho algumas coisas pra te contar…’ Era o nosso primeiro rascunho, de uns três anos atrás. Acabava com o Doutor Estranho. Literalmente, a última cena era o Doutor Estranho falando oi”, revela Lord.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Veja o elenco gravando as vozes da animação em vídeo de bastidores

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio