Homem-Aranha no Aranhaverso | Tobey Maguire quase retornou como Peter Parker na animação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mundialmente famoso por ter interpretado o Homem-Aranha na década passada, Tobey Maguire quase reprisou o papel na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Em entrevista ao Screen Crush, o co-diretor Rodney Rothman contou que esta ideia foi discutida inúmeras vezes, mas acabou sendo descartada porque os outros diretores e produtores temiam confundir o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia muitas ideias sobre onde poderíamos colocar Tobey Maguire e os outros. Acho que estas ideias podem ganhar mais força futuramente. Mas, enquanto apresentávamos a ideia do Aranhaverso para o público, acho que todos estavam com medo de confundir as pessoas. Mas seria divertido.”

Homem-Aranha no Aranhaverso | Produtores indicam derivado do Porco-Aranha

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio