Filmes

Se a Rua Beale Falasse | Diretor oferece pagar aluguel de carro para fã assistir o filme

O diretor Barry Jenkins, conhecido pelo aclamado Moonlight: Sob a Luz do Luar, teve uma ação digna de Natal. Tudo aconteceu por conta do seu novo filme, Se a Rua Beale Falasse (If Beale Street Could Talk).

No Twitter, o diretor havia anunciado que estava em Atlanta, onde passou o Natal com a sua família. Além disso, o diretor informou que estaria em um cinema da cidade, para uma sessão de perguntas e respostas. Então, uma fã contou como ela iria para o evento.

“Minha mãe me disse que não acha apropriada eu pegar o carro dela para ir a Atlanta para ver a sessão de Se a Rua Beale Falasse com Barry Jenkins. Então, estou pagando um aluguel de carro para ir”, escreveu a usuária identificada como @boujeeassbecca.

No entanto, o que a fã e ninguém esperava era a boa ação do diretor. Barry Jenkins respondeu afirmando que pagaria o aluguel do carro.

Se a Rua Beale Falasse | Amor é a força definitiva em pôster do filme do diretor de Moonlight

“Vou compensar você, me mostra os recibos amanhã”, respondeu o cineasta.

Adaptado do livro de mesmo nome, de autoria de James Baldwin, o filme gira em torno de dois parceiros românticos, Tish e Fonny, que são separados após Fonny ser acusado falsamente de estupro.

Quando Tish descobre que ela está grávida, enquanto ele está na prisão, ela corre contra o tempo para ajudar evidências o suficiente para inocentar Fonny.

O longa é estrelado por Kiki Layne, Stephan James, Pedro Pascal, Diego Luna, Finn Wittrock e Emily Rios e traz direção e roteiro de Barry Jenkins. James Laxton, diretor de fotografia de Moonlight, mais uma vez irá trabalhar ao lado do diretor.

Se a Rua Beale Falasse está em exibição nos EUA. No Brasil, o longa estreia em 24 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.