Intérprete do Caveira Vermelha reitera desejo de ser o Cavaleiro da Lua: “É comparado com o Batman”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ross Marquand, o Aaron, de The Walking Dead e Caveira Vermelha do Universo Marvel, reiterou em entrevista ao ComicBook que quer ser o Cavaleiro da Lua no futuro. Não é a primeira vez que o ator fala sobre o assunto.

Na metade do ano, o famoso já tinha comentado a vontade de interpretar o herói. Agora deixou claro que só seria o Cavaleiro da Lua se o Caveira Vermelha não voltar mais aos filmes da Marvel. Os dois personagens são da mesma editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é comparado com o Batman, como se fosse o Batman da Marvel, mas ele é um personagem incrível. E ao longo de suas histórias ele tem a questão do transtorno dissociativo de identidade, ele tem momentos difíceis de controlar o que é realidade e separar a luta contra o crime do que está em sua cabeça, e ele pode estar enlouquecendo. E se for pensar no caso, qual herói não está enlouquecendo com um alter-ego? Mexeria com a sua cabeça. Então, adoraria interpretar ele”, declarou Ross Marquand.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores esclarecem como Thanos usa Joia da Alma e conexão com Caveira Vermelha

O criador do Cavaleiro da Luan é Marc Spector, que criou duas identidades separadas para proteger sua vida pessoal. Isso acabou gerando problemas para o personagem, que acabou desenvolvendo bipolaridade e transtorno transitório de identidade. Sua origem é no Egito, antes um mercenário à beira da morte e depois, um cavaleiro ressuscitado por Khonshu, o rei da Lua.

Anteriormente, Kevin Feige declarou que o filme do Cavaleiro da Lua poderia ser um dos próximos da editora. Mas, até agora não houve confirmação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio