Filmes

Invocação do Mal 3 | James Wan confirma que o novo filme de terror será baseado em um caso real

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, o diretor e produtor James Wan contou alguns detalhes sobre a trama de Invocação do Mal 3, novo capítulo da franquia de filmes de terror lançada inicialmente em 2013.

Annabelle 3 | Terror será mais parecido com Invocação do Mal do que outros derivados, diz produtor

“Todos os filmes de Invocação do Mal são baseados em arquivos reais dos Warren. Eu acho isso importante. É importante que a nave-mãe se mantenha verdadeira como inspiração para pessoas reais. Os derivados tem mais liberdade para produzir coisas estranhas e maravilhosas. Como a nave-mãe é Invocação do Mal, nós achamos importante voltar para os fatos reais”, afirma Wan.

O produtor também confirmou a informação que o filme vai contar com um julgamento onde o acusado alega ter cometido crimes enquanto estava possuído por uma entidade maléfica.

O novo capítulo de Invocação do Mal será dirigido por Michael Chaves, que também comanda A Maldição da Chorona, previsto para estrear em abril de 2019. James Wan atua como produtor executivo.

Antes de retornarem em Invocação do Mal 3, Patrick Wilson e Vera Farmiga reprisarão seus papéis como Ed e Lorraine Warren no terceiro filme derivado da boneca Annabelle, que estreia em 2019.

Invocação do Mal 3 ainda não tem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.