Irmãos Russo estão dispostos a continuar trabalhando com a Marvel após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, Vingadores: Ultimato encerraria o ciclo dos irmãos Joe e Anthony Russo na Marvel. A dupla é responsável por outros três famosos títulos da editora, Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Como o quarto filme do grupo de heróis encerra mais uma fase da Marvel, é esperado por grandes mudanças também nos bastidores. Para Business Insider, Joe Russo deu declarações que poderiam travar isso. O diretor e seu irmão seguem dispostos a trabalhar com a editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós amamos a Marvel, nós tivemos uma incrível experiência com eles. É por isso que fizemos quatro filmes em seis anos com eles. Eles são como uma família para nós. São tão bons em separar o ‘estado da religião’, onde nós estamos focados nos projetos em que estamos e outros estão focados em outros projetos. Nós trabalharíamos com eles em qualquer coisa pensando no futuro, e nós valorizamos na nossa vida a qualidade de trabalho das pessoas que estão ao nosso redor e a qualidade de vida de termos trabalhado com essas pessoas, e esses quesitos têm nota máxima quando se trata da Marvel”, declarou o diretor.

Vingadores: Ultimato | Tony Stark ganha pôster inspirado em Perdido em Marte

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio