James Wan, diretor de Aquaman, não quer comandar os mundos da DC no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso de Aquaman nas críticas, e possivelmente nas bilheterias, o diretor James Wan começa a ganhar outro status. Rumores sobre o cineasta comandar os mundos da DC no cinema também surgem nesse clima.

Em entrevista ao New York Times, o diretor respondeu se aceitaria ou não o desafio, caso fosse convidado para organizar os filmes da editora no cinema. Antes, esse papel seria de Zack Snyder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Demorou muito para eu terminar esse filme. Eu não quero pensar sobre o filme de outra pessoa. Eu apenas quero sobreviver a esse”, respondeu James Wan.

O diretor ainda afirmou que não está por dentro dos planos da DC para os seus heróis. Mas, garante ter ficado feliz com a oportunidade de fazer Aquaman.

Aquaman | 10 poderes extraordinários dados pelo tridente do herói

“Não sei qual é o cenário maior. Mas eu achei muito legal ter essa chance com personagens menores e histórias diferentes. Seria legal se todos filmes tivessem o seu sabor, então assim eles não parecem iguais”, explicou James Wan.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio