Com o sucesso de Aquaman nas críticas, e possivelmente nas bilheterias, o diretor James Wan começa a ganhar outro status. Rumores sobre o cineasta comandar os mundos da DC no cinema também surgem nesse clima.

Em entrevista ao New York Times, o diretor respondeu se aceitaria ou não o desafio, caso fosse convidado para organizar os filmes da editora no cinema. Antes, esse papel seria de Zack Snyder.

“Demorou muito para eu terminar esse filme. Eu não quero pensar sobre o filme de outra pessoa. Eu apenas quero sobreviver a esse”, respondeu James Wan.


O diretor ainda afirmou que não está por dentro dos planos da DC para os seus heróis. Mas, garante ter ficado feliz com a oportunidade de fazer Aquaman.

Aquaman | 10 poderes extraordinários dados pelo tridente do herói

“Não sei qual é o cenário maior. Mas eu achei muito legal ter essa chance com personagens menores e histórias diferentes. Seria legal se todos filmes tivessem o seu sabor, então assim eles não parecem iguais”, explicou James Wan.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.