John Wick 3 | Diretor e Keanu Reeves têm mais ideias para sequências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick 3 não deve ser o último filme do personagem vivido por John Wick. A informação é do próprio diretor Chad Stahelski.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta comentou sobre mais sequências. Mesmo com a série The Continental, baseada nesse universo, a história também seguirá no cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adoro fazer esses filmes porque eles não têm limite. Nós criamos a nossa própria mitologia e o estúdio fica fora do nosso caminho e apoia qualquer uma das nossas decisões. Se as pessoas forem ver os filmes, dar mais dinheiro, e elas voltarem para nós, eu e Keanus Reeves temos muitas ideias. Eu poderia viver aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostam e querem mais, não posso pensar maneira melhor de usar minha carreira. Mas sabe, estamos no mundo dos negócios. É o público que resolve tudo”, destacou o diretor.

John Wick 3 | Keanu Reeves foge para o deserto com Halle Berry nas primeiras fotos do filme

Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Ian McShane (American Gods), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)

A sinopse oficial indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio