Filmes

John Wick 3 | Fãs estão preocupados que mais cachorros sejam assassinados na continuação

Os fãs de John Wick, que trará Keanu Reeves e Halle Berry, estão preocupados com os cachorros que apareceram com a atriz em recentes imagens do filme. Para muitos, eles podem acabar assassinados.

No primeiro filme da franquia, John Wick praticamente mata uma série de inimigos poderosos após o seu cachorro ser morto. Essa trama fez com que os fãs automaticamente passassem a ligar o filme com o fato. Além disso, muitos se questionam onde está o cão do segundo filme.

“Você sabe o que realmente me incomoda? Algumas pessoas não relembram o nome do cachorro de John Wick no primeiro filme. O nome dela era Daisy e ela merece muito mais”, publicou um fã no Twitter.

“John Wick 3 tem dois cachorros que estão vivos”, anunciou outro fã.

“Esses não são os cachorros do capítulo 2. ALGUÉM MATOU CACHORROS DE NOVO porque eu vou literalmente dar uma de John Wick em alguém”, ameaçou mais um internauta.

John Wick 3 | Diretor e Keanu Reeves têm mais ideias para sequências

“Reviravolta. John Wick morre na cena de abertura e os cachorros vão vingá-lo”, brincou outro fã.

“Um novo cachorro… agora eu estou preocupado com o que aconteceu com o cachorro anterior dele!Eu preciso de respostas!”, pediu outro fã no Twitter.

Veja as reações originais abaixo.

Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Ian McShane (American Gods), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)

A sinopse oficial indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Sair da versão mobile