A conta oficial da franquia John Wick no Twitter fez um anúncio misterioso nesta terça-feira (25), onde um vídeo parece prometer algo para o Ano-Novo.

No breve teaser, vemos uma placa do hotel Continental de Nova York com o recado de que a gerência voltaria a funcionar no Ano-Novo, trazendo a assinatura de Winston; personagem de Ian McShane.

É provável que alguma imagem, pôster ou até mesmo um primeiro trailer de John Wick: Parabellum possa ser lançado na data, mas a Lionsgate não trouxe nenhuma confirmação.


Confira o vídeo abaixo.

John Wick 3 | Fãs estão preocupados que mais cachorros sejam assassinados na continuação

Além de Keanu Reeves e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Ian McShane (American Gods), Anjelica Huston (A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League), Mark Dacascos (Agents of SHIELD) e Saïd Taghmaoui (Mulher-Maravilha)

A sinopse oficial de John Wick: Parabellum indica que, como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.