Jungle Cruise, filme que terá Dwayne Johnson e Emily Blunt como protagonistas, pode estar no meio de uma polêmica salarial. É isso que garante o TMZ.
De acordo com o portal, The Rock vai receber US$ 22 milhões para estrelar o filme, enquanto Emily Blunt, que está na mesma posição, teria o cachê de US$ 9 milhões.
No momento, Dwayne Johnson é um dos atores mais bem pagos de Hollywood, ao lado de Daniel Craig. Emily Blunt está no mesmo patamar, tanto que estrelou O Retorno de Mary Poppins, que está nos cinemas.
Jungle Cruise, que agora passa ao trabalho de edição, é ambientado na década de 30, durante a Grande Depressão norte-americana. Dwayne Johnson será Jack, um capitão, que levará uma cientista, Emily Blunt, e seu irmão, Jack Whitehall, para uma aventura dentro da selva em busca de uma árvore mágica com poderes de cura.
Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson recebe visita de colegas de Jungle Cruise nos bastidores; veja foto
O elenco do novo longa terá também Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti.
Michael Green (indicado ao Oscar por Logan) vai escrever o roteiro para Jaume Collet-Serra (A Órfã, águas Rasas) dirigir.
Assim como Piratas do Caribe, Jungle Cruise é uma atração bem conhecida dos parques da Disney, levando o visitante para uma turnê pelos rios do mundo todo.
Jungle Cruise tem previsão de estreia para 24 de julho de 2020.