Jurassic World 3 | Diretor diz que filme não será sobre “dinossauros destruindo cidades”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o final bombástico de Jurassic World: Reino Ameaçado, o terceiro filme do reboot da franquia de Steven Spielberg promete dinossauros vivendo fora do parque temático.

Em entrevista ao Jurassic Outpost, o diretor Colin Trevorrow, que vai retornar para o novo filme, quebrou as expectativas de quem esperava um filme sobre dinossauros destruindo cidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não faço ideia do que motivaria dinossauros a aterrorizar uma cidade. Eles não podem se organizar. Agora mesmo nós temos predadores em áreas selvagens ao redor de cidades de todo o mundo. Eles não saem para caçar humanos em áreas urbanas”, diz o diretor.

O mundo que me empolga é aquele onde é possível que um dinossauro corra em frente do seu carro em uma estrada com neblina, ou invada sua área ide acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é inviável, mas possível da mesma forma como nós tomamos cuidado com ursos ou tubarões”, explica Trevorrow,

“Nós caçamos animais, nós os traficamos, reproduzimos, invadimos seus territórios e pagamos o preço, mas não vamos a guerra com eles. Se esse fosse o caso, nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo”, finaliza.

Vingadores: Guerra Infinita | Bryce Dallas Howard, de Jurassic World, defende atitude de personagem de Chris Pratt

Lançado no primeiro semestre, Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall. A continuação já arrecadou US$ 1.3 bilhões no mundo todo.

O terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio