Filmes

Kevin Feige fala sobre a Fase 4 da Marvel nos cinemas: "Continuaremos introduzindo novos personagens"

Em uma recente entrevista para o podcast Playback, da Variety, o presidente da Marvel, Kevin Feige falou um pouco sobre a Fase 4 da editora nos cinemas.

“Sempre foi sobre entregar na promessa que nós havíamos estabelecido. Vingadores: Ultimato vai fazer jus às expectativas, mas fazendo isso de maneiras inesperadas”, promete Feige, acrescentando que a reação dos fãs ao final de Guerra Infinita era exatamente o que eles queriam.

“Continuaremos a introduzir personagens para as telas que vocês nunca viram antes. Mas ao mesmo tempo, traremos novas histórias e novas formas de retratar os heróis que vocês já conhecem”, explica o produtor.

Por fim, Feige ainda disse que a representatividade vista em Pantera Negra não foi uma exceção à regra, mas sim “apenas o começo”.

Marvel ainda não começou a planejar introdução dos personagens da Fox, afirma Kevin Feige

A Fase 4 da Marvel Studios começa oficialmente após Vingadores: Ultimato, com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, ambos com datas de estreia para 2019.

A nova fase ainda inclui o filme solo da Viúva Negra, Os Eternos, Guardiões da Galáxia 3, Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2, até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.