Knives Out | Suspense de Rian Johnson com Daniel Craig e Chris Evans ganha data de lançamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado Knives Out, novo suspense de Rian Johnson com um elenco estrelado, ganhará distribuição internacional. O Deadline informa que a Lionsgate comprou os direitos de exibição.

Com essa notícia, o filme que traz nomes como Daniel Craig e Chris Evans, ganhou uma data de lançamento no mercado internacional. Será no dia 27 de novembro de 2019. O Brasil ainda não ganhou previsão de estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data escolhida para o lançamento é estratégica. Por conta do elenco, Knives Out é uma das apostas da Lionsgate. Com isso, será lançado no feriado de Ação de Graças, vislumbrando uma possibilidade maior de arrecadação.

O elenco liderado por Daniel Craig e Chris Evans ainda conta com os nomes de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Lindhome (A Última Casa), Edi Patteron (Black-ish) e Raúl Castillo (Atypical).

Knives Out | Atrizes de A Última Casa e Black-ish entram para o novo filme de Rian Johnson

As únicas informações em termos de elenco é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue também sem ter os papeis revelados.

O roteiro e a direção do filme ficará por conta de Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi. Knives Out deve ser finalizado antes do diretor começar a trabalhar unicamente em uma nova trilogia de Star Wars. A informação é de que as gravações já começaram. O longa é descrito como uma “clássica novela policial com um misterioso crime”.

Knives Out chega aos cinemas em 27 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio