Liga da Justiça | Jason Momoa revela grande erro que cometeu durante gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa deixa sua marca como Arthur Curry na DC de uma vez por todas em Aquaman, mas antes disso foi uma das estrelas de Liga da Justiça, cujas gravações tiveram um contratempo para o astro.

Em sua passagem pelo Graham Norton Show, Momoa contou que acidentalmente cometeu um erro muito específico durante a produção de Liga da Justiça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalhamos fora do estúdio por muito tempo, então eles têm um traje muito fino que você veste, que impede que você não congele até a morte”, explicou. “É engraçado, porque eles tinham uma câmera em um guindaste, que me acompanhava. E se a sua roupa está molhada, o ar fica preso lá dentro.”

“E quando estava saindo, as bolhas começaram a subir”, continuou. “Quando se chega ao nível em que está, as bolhas começam a sair como se tivesse peidado. A câmera está ali, e começo a rir por causa das bolhas, porque posso senti-las subindo também. E então eu abro o traje para deixar o ar sair, mas todo o frio acaba entrando. Minha reação foi como ‘Haha… Ohh!’.”

Aquaman | Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, elogia o filme da DC

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio