Filmes

Marvel ainda não começou a planejar introdução dos personagens da Fox, afirma Kevin Feige

Em 2019, o Universo Marvel deve tomar outro rumo. Além de Vingadores 4 encerrar uma fase importante do estúdio, a Disney está comprando a Fox, o que significa mais personagens para as histórias contadas nos cinemas.

A fusão deve ser completada no final de janeiro. Mas, de acordo com o presidente dos estúdios da Marvel, Kevin Feige, o planejamento para essa adição no universo cinematográfico ainda não começou.

“A noção dos personagens da Fox voltando para Marvel é muito boa. É muito bom quando a empresa que criou todos eles pode ter acesso. É incomum não ter; Marvel é a única nessa posição que não teve acesso por um longo tempo, mas em termos de pensar como tudo pode funcionar, nós ainda não começamos”, informou Kevin Feige no podcast Playback with Kris Tapley.

Vingadores: Ultimato | Capitã Marvel aparece em suposto material promocional do filme

Com a Fox estão personagens como Deadpool, que vem fazendo sucesso com os seus filmes solo, a maior parte dos X-Men, e o Quarteto Fantástico.

Apesar da ideia, a Marvel ou a Disney seguem sem comentar publicamente como essas figuras poderão ser introduzidas nos filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.