Filmes

McClane | Produtor fala sobre retorno de Holly em prelúdio de Duro de Matar: "Há a possibilidade"

O diretor de McClane, prelúdio de Duro de Matar, Len Wiseman, revelou em entrevista ao SlashFilm que Holly McClane, personagem de Bonnie Bedelia, apareceria no sexto filme da franquia. A sua última aparição foi ainda em Duro de Matar 2, em 1990.

Agora, em conversa com o Screen Rant, o produtor Lorenzo Di Bonaventura não quis confirmar a informação do próprio cineasta. Além disso, o executivo disse que o melhor era não afirmar nada sobre o assunto.

“Eu estou surpreso que Len tenha falado isso. Eu prefiro não falar sobre Holly. Talvez seja a maneira de responder isso sem responder especificamente. Parte de McClane é conhecer a mitologia antes dos filmes. Então vamos conhecer os personagens de uma maneira diferente que conhecemos”, explicou o produtor.

McClane | Prelúdio de Duro de Matar pode ser para maiores de 18 anos

Bonaventura foi questionado diretamente sobre a aparição de Bonnie Bedelia. A resposta foi novamente deixada no ar.

“Nos dias presentes? Não estamos lá ainda, mas o indicativo é de que há a possibilidade”, limitou-se a responder o produtor.

No elenco, além de Bruce Willis, Bonnie Bedelia, que não aparece desde Duro de Matar 2 (1990), também pode retornar para McClane, como explicou o produtor. Além disso, como haverá flashes da origem dos personagens, o estúdio decidiu duplicar o elenco no lugar de rejuvenescer os atores com efeitos especiais.

Dura de Matar 6, com o título de McClane, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.