Filmes

Medo Profundo 2 | Sequência ganha data de estreia e elenco com filha de Sylvester Stallone; veja o teaser!

A sequência do terror Medo Profundo ganhou as suas primeiras informações oficiais. Nesta segunda (10), o Entertainment Studios divulgou o elenco, a sinopse, a data de estreia e mais um teaser. Confira abaixo.

Para a sequência, o elenco foi completamente modificado. O primeiro filme acompanhou a história de duas irmãs, vividas por Mandy Moore e Claire Holt, que se aventuraram dentro de uma jaula aquática. Agora, a trama terá quatro adolescentes.

“A história traz quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas, mas logo descobrem que estão no inferno quando percebem que não estão sozinhas nas jaulas. Conforme elas descem dentro do claustrofóbico labirinto nas cavernas, elas entram no território dos tubarões mais mortais do oceano”, indica a sinopse.

Medo Profundo 2 | Sequência ganha teaser prometendo mais ataques de tubarões

No elenco estão Corinne Foxx e Sistine Stallone, filhas de Jamie Foxx e Sylvester Stallone, que fazem as estreias na telona. Além delas, o filme ainda traz John Corbett (Sex in the City), Nia Long (Empire), Sophie Nelisse (O Ladrão de Livros), Brianne Tju (Scream), Davi Santos (Polaroid) e Khylin Rhambo (Teen Wolf).

Medo Profundo 2 terá novamente a direção de Johannes Roberts. O diretor co-escreve o roteiro ao lado de Ernest Riera, que também trabalhou no primeiro longa.

O filme, que ganhou o título em inglês de 47 Meters Down: Uncaged, estreia em 28 de junho de 2019 nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=qXOaQ9x0eeI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.