Filmes

MIB: Internacional | Trailer do filme com Chris Hemsworth faz referência a Thor

Chris Hemsworth é conhecido atualmente por ser o Thor do Universo Marvel. Ao que parece, essa identificação está sendo levada com ele para outros trabalhos.

No trailer de MIB: Internacional, uma cena faz referência ao outro personagem do ator. Ao final, logo após o título, o Agente H consegue um martelo e joga no inimigo alien. No entanto, esse não é um filme da Marvel e as coisas não saem como o planejado. Veja a cena no trailer abaixo.

“Os Homens de Preto sempre defenderam a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles precisarão enfrentar sua maior e mais global ameaça: um traidor dentro da agência MIB” diz a sinopse divulgada.

MIB: Internacional | Trailer trouxe homenagem a Will Smith e Tommy Lee Jones

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o derivado, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Internacional está prevista para 14 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.