Filmes

Minha Mãe É Uma Peça 3 | Filme de Paulo Gustavo abordará casamento gay

O ator e roteirista Paulo Gustavo está trabalhando em Minha Mãe é uma Peça 3, continuação de sua franquia de sucesso sobre a personagem Dona Hermínia.

Em entrevista ao O Globo, Gustavo revelou que a trama do novo filme envolverá um casamento gay, do filho de sua personagem.

“Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né? Se ele é gay, vai casar um homem. Quero falar sobre isso até porque eu também casei [com o dermatologista Thales Bretas] — revela o artista.

As gravações de Minha Mãe é uma Peça 3 começam em maio de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo uniforme do herói foi feito no Brasil, diz Tom Holland

O terceiro filme de Dona Hermínia segue agendado para dezembro de 2019. Paulo Gustavo não comentou se a série faz mudar a situação do longa. Além disso, o ator não deu maiores informações sobre o seriado.

O último longa da personagem foi Minha Mãe É Uma Peça 2, de 2016. Nele, Dona Hermínia se tornou uma famosa apresentadora de TV. O filme é a maior arrecadação do cinema brasileiro, com R$ 116,4 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.