Netflix

Mogli: Entre Dois Mundos | Filme da Netflix não foi feito para crianças

Mogli: Entre Dois Mundos, filme de Andy Serkis lançado pela Netflix, pode ter se inspirado em uma famosa história infantil, mas o longa em si não é para crianças.

Apesar de sua primeira meia-hora ser um tanto quanto que leve, durante a jornada de Mogli no longa, a história começa a abordar temas mais maduros, como a caça predatório do homem contra a natureza e as brutalidades que acontecem na selva.

Além disso, algumas cenas de morte e violência podem ser consideradas fortes demais para os pequenos.

Mogli: Entre Dois Mundos | Ouça duas faixas da trilha sonora do filme de Andy Serkis na Netflix

Mogli: Entre Dois Mundos é mais uma investida de Andy Serkis como diretor, ao passo que ele também irá dublar o urso Baloo. O longa conta com grande produção de efeitos especiais.

O elenco é recheado de nomes famosos, contando com Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Christian Bale, Matthew Rhys, Naomie Harris, Freida Pinto e Jack Reynor.

Na trama, como de costume, conheceremos o órfão humano que é deixado na selva e criado por uma matilha de lobos, tendo uma pantera e um urso como “padrinhos” e amigos. O tigre Shere Khan faz o papel do vilão novamente. Essa versão promete ser mais mais sombria que outras.

Mogli: Entre Dois Mundos chega no dia 7 de dezembro na Netflix.

Sair da versão mobile