Netflix

Mogli: Entre Dois Mundos | Netflix pode produzir sequência do filme de Andy Serkis

O sucesso de Mogli: Entre Dois Mundos na Netflix pode ocasionar a produção de uma sequência do filme de Andy Serkis.

Mogli: Entre Dois Mundos | Final da versão de Andy Serkis é explicado

A versão mais sombria e adulta da história do Menino da Floresta foi elogiada por se manter fiel ao material original. Mogli foi criado por Rudyard Kipling, escritor inglês do século XIX. Como o filme de Serkis foi baseado na primeira edição do livro, ainda existem muitas histórias para serem adaptadas nas sequências literárias.

No segundo livro do autor inglês, Mogli é um adolescente, e se envolve em uma aventura com um objeto valioso em uma cidade. Outras histórias individuais, dos elefantes e outros animais, também podem ser usadas como fundação da sequência.

No entanto, Mogli: Entre Dois Mundos foi produzido em uma parceria da Netflix com o estúdio WB. A plataforma detém os direitos de distribuição do filme, mas não se sabe se ela também adquiriu os de distribuição e produção da propriedade como um todo. Caso ela tenha comprado, a produção de uma continuação será bem mais fácil.

Caso a Netflix realmente confirme a produção de uma sequência, ela deve demorar uns bons anos para chegar ao catálogo da plataforma.

Mogli: Entre Dois Mundos é mais uma investida de Andy Serkis como diretor, ao passo que ele também dubla o urso Baloo. O longa conta com grande produção de efeitos especiais.

O elenco é recheado de nomes famosos, contando com Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Christian Bale, Matthew Rhys, Naomie Harris, Freida Pinto e Jack Reynor.

Na trama, como de costume, conheceremos o órfão humano que é deixado na selva e criado por uma matilha de lobos, tendo uma pantera e um urso como “padrinhos” e amigos. O tigre Shere Khan faz o papel do vilão novamente. Essa versão promete ser mais mais sombria que outras.

Mogli: Entre Dois Mundos já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile