Filmes

Monster Hunter | Milla Jovovich anuncia término das filmagens da adaptação do game

As gravações de Monster Hunter, filme baseado no jogo da Capcom, chegaram ao fim. O anúncio foi feito pela protagonista do longa, Milla Jovovich.

Monster Hunter | Nanda Costa é confirmada em novo filme de Milla Jovovich

“Que experiência inesquecível foi a produção desse filme! Conheci pessoas maravilhosas e viajei para um dos lugares mais inóspitos da terra. Todo mundo trabalhou duro, e esse é definitivamente um dos filmes mais desafiadores que eu já fiz”, escreveu a atriz em seu Instagram.

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco traz Milla Jovovich como a estrela, T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin), e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Segundo Sol).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter tem previsão de estreia para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.