Monster Hunter | Milla Jovovich anuncia término das filmagens da adaptação do game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Monster Hunter, filme baseado no jogo da Capcom, chegaram ao fim. O anúncio foi feito pela protagonista do longa, Milla Jovovich.

Monster Hunter | Nanda Costa é confirmada em novo filme de Milla Jovovich

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que experiência inesquecível foi a produção desse filme! Conheci pessoas maravilhosas e viajei para um dos lugares mais inóspitos da terra. Todo mundo trabalhou duro, e esse é definitivamente um dos filmes mais desafiadores que eu já fiz”, escreveu a atriz em seu Instagram.

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco traz Milla Jovovich como a estrela, T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin), e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Segundo Sol).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter tem previsão de estreia para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio