Filmes

Monster Hunter | Nanda Costa é confirmada em novo filme de Milla Jovovich

As gravações de Monster Hunter, filme baseado no jogo da Capcom, estão acontecendo e ganharam uma presença brasileira. A atriz Nanda Costa está confirmada no mais novo filme de Paul W.S. Anderson.

Por meio do seu Instagram, a artista, que esteve na novela Segundo Sol, da Globo, mostrou a sua preparação para o filme. Ainda não foi revelado qual é o papel da atriz em Monster Hunter. Confira a publicação abaixo.

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

Monster Hunter | Milla Jovovich aparece em primeira imagem do filme e sinopse é divulgada

O elenco traz Milla Jovovich como a estrela e ainda conta com T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy) e Diego Boneta (Jane the Virgin).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter tem previsão de estreia para 2019.

Sair da versão mobile