Filmes

Mortal Kombat | James Wan atualiza situação de reboot e reclama: "As pessoas não entendem"

James Wan está produzindo o reboot de Mortal Kombat, que segue sem atualizações desde que foi anunciado. Em entrevista de divulgação de Aquaman, longa que o produtor dirige, o cineasta explicou a falta de informações da produção.

Ao que parece, o mais novo filme de Mortal Kombat ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Além disso, James Wan avisou que o projeto pode nem acontecer.

“Esse está sendo complicado para conseguir um roteiro. Pessoas não entendem, fãs não entendem, mas há muitos negócios dentro desse projeto… para tentar e conseguir o orçamento certo para ele, e nós queremos ter certeza que vamos ter recursos suficientes para fazer o filme certo. Se eu não conseguir os recursos e não achar o diretor certo, eu não vou fazer, e eu já estou tão ocupado agora. Eu não preciso encher mais o meu prato se eu não acredito que dará certo”, desabafou o cineasta.

Mortal Kombat | Gal Gadot é Kitana em arte criada por fã

Anteriormente, informações davam conta de que James Wan passaria a trabalhar no reboot depois que entregasse Aquaman, que estreia em 13 de dezembro no Brasil. Mas, o produtor e diretor não confirmou a informação.

Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia da franquia no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.