Filmes

Muhammad Ali quase interpretou o Superman nos cinemas

Antes do filme Superman ser lançado em 1978, com Christopher Reeve no papel principal, o lendário lutador de boxe Muhammad Ali quase interpretou o famoso personagem.

Foi o que revelou o produtor Ilya Salkind durante uma entrevista divulgada pelo CBR. Segundo ele, a DC havia lhe pedido uma lista de possíveis atores para interpretar o personagem, e segundo ele, Ali estava na lista de “aprovados” pela DC.

Aquaman | Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, elogia o filme da DC

“Eu fiz a lista. Foi engraçado, porque eles tinham que aprovar atores como Cassius Clay, depois Al Pacino, depois Dustin Hoffman”, disse o produtor, que explicou que, apesar de vários atores terem sido aprovados, um dos que ficou entre os finalistas dos escolhidos pela DC foi Muhammad Ali.

O motivo de Ali não ter sido o Superman dos cinemas não foi revelado. Curiosamente, Ali e o Superman chegaram a se enfrentar em uma partida de boxe nos quadrinhos.

Atualmente o Superman é vivido por Henry Cavill e embora rumores apontem que o ator teria deixado o posto de Homem de Aço da DC, Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas, afirma que Cavill continuará sendo o personagem (saiba mais).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.