Nasce Uma Estrela | Filme quase teve versão com Will Smith e Jennifer Lopez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela consagra Lady Gaga como uma atriz completa, coloca Bradley Cooper como um dos potenciais grandes nomes da nova geração de diretores e já é um dos favoritos para o Oscar.

Porém, o filme quase ganhou uma versão completamente diferente. Antes de Cooper e Gaga entrarem no projeto, o longa quase foi estrelado por Will Smith e Jennifer Lopez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Will e eu conversamos sobre isso, falamos sobre o desenvolvimento do roteiro. Mas apenas nunca chegamos a ir adiante, projetos são assim”, disse Lopez ao Extra.

“”Estou muito orgulhosa de Bradley por dirigir seu primeiro filme. Nós somos amigos e é ótimo ver Lady Gaga no filme. Está perfeito. Aconteceu. Assim como este filme. Tudo acontece em seu próprio tempo”, completa a atriz, elogiando o resultado final.

Vale lembrar que o filme também quase ganhou uma versão com Leonardo DiCaprio e Beyoncé Knowles, que seria dirigida por Clint Eastwood.

SAG Awards 2019 | Nasce Uma Estrela e Vice são destaques entre os indicados; confira lista completa!

Na trama, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio