Filmes

Nasce Uma Estrela | Filme quase teve versão com Will Smith e Jennifer Lopez

Nasce Uma Estrela consagra Lady Gaga como uma atriz completa, coloca Bradley Cooper como um dos potenciais grandes nomes da nova geração de diretores e já é um dos favoritos para o Oscar.

Porém, o filme quase ganhou uma versão completamente diferente. Antes de Cooper e Gaga entrarem no projeto, o longa quase foi estrelado por Will Smith e Jennifer Lopez.

“Will e eu conversamos sobre isso, falamos sobre o desenvolvimento do roteiro. Mas apenas nunca chegamos a ir adiante, projetos são assim”, disse Lopez ao Extra.

“”Estou muito orgulhosa de Bradley por dirigir seu primeiro filme. Nós somos amigos e é ótimo ver Lady Gaga no filme. Está perfeito. Aconteceu. Assim como este filme. Tudo acontece em seu próprio tempo”, completa a atriz, elogiando o resultado final.

Vale lembrar que o filme também quase ganhou uma versão com Leonardo DiCaprio e Beyoncé Knowles, que seria dirigida por Clint Eastwood.

SAG Awards 2019 | Nasce Uma Estrela e Vice são destaques entre os indicados; confira lista completa!

Na trama, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile