Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga diz que ainda está se recuperando após trabalho no filme

Lady Gaga é uma das favoritas ao Oscar com Nasce Uma Estrela, fora indicações que recebeu no Globo de Ouro, SAG Awards e Critic’s Choice Awards.

Em entrevista na mesa redonda do The Hollywood Reporter, a cantora e atriz revelou que ainda está se recuperando do trabalho no filme, e mais uma vez destaca a confiança do diretor Bradley Cooper em sua performance.

“Eu queria ser atriz antes de trabalhar com música, então esse foi um grande sonho meu. Eu me senti muito empolgada e realmente pronta para esse papel”, diz a atriz.

“Eu criei personagens para mim no palco porque eu não consegui ser atriz, então eu inventei personagens que eu poderia viver, que eu poderia ser. Eles sempre foram relacionados de alguma forma com a mulher para quem eu queria cantar, e uma parte de mim”, reflete Gaga.

“Foi um santuário de confiança, e quando eu vi essa confiança com Bradley, eu disse, ‘Ok, eu vou ter que me tornar alguém que eu não tenho total controle. Eu ainda sinto que estou me recuperando de ter feito esse papel”, conclui.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper revela por que demorou tanto para estrear como diretor

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e atualmente está concorrendo a 5 prêmios do Globo de Ouro.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.