Nasce Uma Estrela | Lady Gaga vai concorrer ao prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasce Uma Estrela consagra Lady Gaga como uma atriz completa, e já é um dos favoritos para o Oscar. Tudo isso foi comprovado pelas indicações do Globo de Ouro, divulgadas nesta quinta-feira (6).

Nasce Uma Estrela | Pôster celebra o lançamento em IMAX do filme com Lady Gaga

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme dirigido por Bradley Cooper e estrelado por ele e Gaga foi indicado para cinco categorias, incluindo a de Melhor Atriz.

O longa também vai concorrer como Melhor Filme e Bradley Cooper está no páreo para o prêmio de Melhor Ator e Melhor Diretor. A música Shallow, foi indicada para a categoria de Melhor Canção Original.

Lady Gaga enfrenta atrizes de peso em sua categoria. A artista concorre com Glenn Close (A Esposa), Nicole Kidman (O Peso do Passado), Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) e Rosamund Pike (A Private War).

Bradley Cooper, enfrenta Willem Dafoe (No Portal da Eternidade), Lucas Hedges (Boy Erased), Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e John David Washington (Infiltado na Klan). Na categoria de Melhor Diretor, ele está concorre com Spike Lee (Infiltrado na Klan), Alfonso Cuarón (Roma), Adam McKay (Vice) e Peter Farrelly (Green Book: O Guia).

Caso Lady Gaga leve o Globo de Ouro para a casa, esse não vai ser o primeiro da atriz. Ela venceu a categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme de TV por seu papel como A Condessa em American Horror Story: Hotel.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

A celebração do Globo de Ouro vai ao ar em 6 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio