Nós | Jordan Peele revela que trilha sonora do filme é inspirada na de A Hora do Pesadelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Jordan Peele, em entrevista ao site Cinema Blend, revelou suas inspirações para a criação da trilha sonora de seu novo filme de terror, Nós, a ser lançado em 2019.

Nós | Lupita Nyong’o teve que ver dez filmes de terror antes do início das gravações do longa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adoro músicas que tocam nossos sentimentos mas também contém algum elemento assustador. A batida das músicas que eu produzi é inerentemente confusa, quase remanescente da trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Então essas foram as ideias que eu queria trabalhar, e as músicas escolhidas acertaram em cheio”, afirmou Peele.

O diretor também citou a música “I Got 5 On It”, do filme de Freddie Krueger como sua principal influência, junto com o hip-hop. Confira a canção abaixo.

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! neste ano.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio