Filmes

O Galã | Thiago Fragoso tenta roubar o papel de Fiuk em trailer de filme nacional

O Galã, filme nacional estrelado por Thiago Fragoso e Fiuk, ganhou o primeiro trailer neste início de semana. Confira abaixo.

Na trama, Thiago Fragoso encarna o papel de Júlio, um ator desempregado que faz de tudo para estar na novela escrita por seu meio irmão, Beto (Luiz Henrique Nogueira). No entanto, os dois não se dão muito bem e Raul, personagem de Fiuk, é o favorito para estrelar o folhetim.

“São dois meio irmãos brigados há muitos anos: Júlio (Thiago Fragoso), um ator sem trabalho e Beto, (Luiz Henrique Nogueira), um escritor de novelas maluco. Júlio vive uma realidade difícil em que os alugueis estão atrasados mas sonha com o sucesso como ator. Deseja ser famoso mas ninguém o reconhece. Beto é um fóbico, perfeccionista, cheio de TOCs, que nunca sai de casa pois prefere escrever histórias a vive-las! Beto jamais aceitará colocar Júlio em sua novela; Beto e a emissora já têm um nome para o galã, Raul (Fiuk), um jovem talentoso reconhecido por todos. Mas Júlio entra na vida de Beto, alojando-se em sua casa, mostrando-se e se exibindo como ator sem conseguir convencer Beto. Os dois viverão uma cômica guerra na qual a vizinha de Beto, Raquel (Christine Fernandes), é paquerada pelos dois sob o olhar ciumento da governanta de Beto! Caberá a Júlio tentar entender Beto para se aproximar do sonhado papel de galã e enfrentar Raul. Quem será o Galã da novela de Beto? Beto e Júlio conseguirão se tornar irmãos de fato?”, afirma a sinopse da comédia.

Minha Mãe É Uma Peça 3 | Filme de Paulo Gustavo abordará casamento gay

O elenco do filme conta ainda com Christine Fernandes. A direção é de Francisco Ramalho Jr, que assina o roteiro ao lado de André Catarinacho.

O Galã chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro. Abaixo há também um cartaz do filme:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.