O Mistério de Candyman | Ator admite ter “sentimentos mistos” quanto ao reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Corra!, Jordan Peele, produzirá um reboot de O Mistério de Candyman, mas Tony Todd, principal estrela do original, não está exatamente empolgado com as notícias.

“Tenho sentimentos mistos porque pensei que fariam isto 15 anos atrás”, admitiu. “Se tivesse ouvi as notícias há dez anos, teria ficado arrasado. Teria lutado por isto. Agora estou em um lugar diferente em minha carreira.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho tantas opções agora que, mesmo que eles consigam fazer isto sem mim, o que duvido, a atenção no novo filme levará as pessoas a assistirem ao original, porque elas gostam de assistir ao material fonte”, concluiu.

O novo filme é descrito como uma “sequência espiritual” para o primeiro filme.

Além da Imaginação | Jordan Peele afirma que revival é “algo necessário agora”

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

A noa versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio