Não é segredo que O Predador, de Shane Black, acabou sendo muito alterado ao longo de sua produção, especialmente no que diz respeito ao terceiro ato.

Agora, através do artista de efeitos especiais Yuri Everson, descobrimos mais um fato chocante sobre o que o longa-metragem poderia ter sido: um dos finais alternativos trazia uma participação especial de ninguém menos que Ellen Ripley, protagonista da franquia Alien.

Em sua página no Instagram, Everson explicou que três finais foram gravados no total e que Ripley apareceria em um deles, mas sem ser interpretada por Sigourney Weaver: a personagem surgia com seu rosto completamente coberto por uma máscara, sendo retratada pela dublê Breanna Watkins.


“Gravamos três finais diferentes para O Predador. Todos eles eram uma variação do ‘Predador Killer’. Um dos finais não utilizados mostrava Ripley usando uma máscara que criamos para o filme”, escreveu. “Você podia ver seu nome em sua roupa. Breanna Watkins interpretou Ripley com a máscara no lugar de Sigourney Weaver.”

Confira a postagem do artista de efeitos especiais mais abaixo.

Vale lembrar que as franquias do Predador e de Alien já se cruzaram no passado, com Alien vs. Predator e sua continuação.

O Predador | Papai Noel acaba com o caçador em curta de Natal; veja!

No reboot de Shane Black, lançado ainda em 2018 nos cinemas, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduz ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está disponível em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/Br8g_c3lF8g/?utm_source=ig_embed