O Retorno de Mary Poppins | Canção mais famosa do filme original não é citada na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do clássico Mary Poppins vão sentir falta da mais icônica canção do filme de 1964 na continuação a ser lançada esse ano. Supercalifragilisticexpialidocious não está presente em O Retorno de Mary Poppins, e por um bom motivo.

O Retorno de Mary Poppins | Lin-Manuel Miranda canta e dança com pinguins em nova cena

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos membros da audiência, a canção é um dos primeiros conceitos associados ao filme. Com isso em mente, a equipe de produção decidiu não incluí-la na continuação.

“A verdade é que, desde o início, nós sabíamos como o primeiro filme era amado, e queríamos homenageá-lo e referenciá-lo, mas fizemos o possível para garantir que no novo filme, o público tenha acesso a uma nova história. Nós sentimos que é bem mais respeitoso conquistar o interesse da plateia pela continuação, e daí conectá-la com o clássico”, afirmou o roteirista David Magee.

Confira a versão original de Supercalifragilisticexpialidocious abaixo, cantada por Julie Andrews e Dick Van Dyke.

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Meryl Streep. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio