Filmes

Os Vingadores | Marvel confirma que Loki estava sendo controlado por Thanos

Grande ameaça do universo cinematográfico da Marvel, Thanos já estava agindo por debaixo dos panos desde Os Vingadores, de 2012.

Imaginava-se que Loki era mesmo o grande antagonista do longa-metragem, tentando se vingar de seu irmão, Thor, e liderando uma grande investiga para controlar a Terra, mas parece que o personagem não era mais do que uma marionete.

Em uma descrição em seu site oficial, a Marvel confirmou que Loki estava sendo controlado através da Joia da Mente contida no Cetro, oferecida por Thanos, que o fazia ficar mais violento e caótico do que verdadeiramente era.

Confira a descrição abaixo.

“Chegando ao Santuário através de um buraco de minhoca causado pela Bifrost, Loki conheceu o Outro, regente da antiga traça de extraterrestres Chitauri de Thanos. Oferecendo o domínio completo sobre a terra favorita de seu irmão, Thanos pediu o Tesseract em troca. Dotado de um espectro que agia como um dispositivo de controle da mente, Loki seria capaz de influenciar os outros. Porém, sem seu conhecimento, o Cetro também estava influenciando-o, alimentando seu ódio contra seu irmão, Thor, e os outros habitantes da Terra.”

Vingadores: Guerra Infinita | Grão-Mestre atinge Homem de Ferro com uma bola em vídeo

Após acabar com metade da população do universo, Thanos retornará em Vingadores: Ultimato, sendo mais uma vez retratado por Josh Brolin.

Loki também deve retornar em Vingadores: Ultimato, embora ainda não esteja claro como ele retorna da morte; além disto, o meio-irmão de Thor também ganhará uma minissérie exclusiva no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.